Realizou-se no dia 22 de Abril de 2006 um Estágio de Karate-Do no Dojo do MURO/TROFA. Dojo orientado pelo nosso Instrutor Nortenho Arlindo Gonçalves Ferreira.
O Estágio teve a participação de 20 praticantes de ambos os sexos e foi orientado pelo nosso Coordenador Técnico José Patrão 4º. Dan.
É de salientar a presença da Delegação Alentejana com forte participação do nossoPresidente Manuel Banha, Vice Presidente José Luís Mansos e do nossoTesoureiro Hercílio Castro entre outros Alentejanos.
Desta vez não trouxeram os chouriços e a pinga, mas trouxeram as pernas bem musculadas e aptas para o excelente trabalho de Karate-Do que fizeram.
A tradicional cortesia dos Nortenhos proporcionou a todos os praticantes um óptimo Restaurante que serviu um bom almoço com todos os requintes.
Durante o repasto, e para não variar, só se falou de Karate-Do. E teremos que ir ao Torrão e também a Amarante, etc., etc... Manifestou-se o desejo de que cada vez mais haverá necessidade de Estágios que contentem o interior de todas as regiões.
Em breve, aqui, fotos sobre o Estágio do Muro/TrofaO nosso Professor José Patrão deliciou-nos com um óptimo trabalho de base o qual foi para os menos graduados do Muro um óptimo "trabalho para casa" e para os mais graduados "cintos castanhos e negros" uma grande referência do que se deve desenvolver no trabalho que o Mestre Murakami nos deixou.
Tivemos a presença de uma jornalista de um dos jornais do Norte, que entrevistou o José Patrão e o Arlindo Ferreira. Fez fotos do grupo e também foram tiradas fotos no decorrer do Estágio.
Finalmente recebemos uma Entidade pertencente a uma Associação do Norte com quem, após o Estágio, tivemos uma pequena reunião - parece-nos que iremos ter no futuro mais uma Escola de Karate-Do nessa Associação. O nosso decano Georges Krug ficou encarregue de dar o devido seguimento ao assunto.